Skull And Bones

Imagem
  O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas Wesley LeBlanc ,  da  Game Informer ,  cuja última edição  contou com Skull And Bones  ,  falou  sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre  a problemática construção de longo prazo da  Ubisoft  .  No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto. Parte do que é dito no vídeo  já era conhecido  , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores. LeBlanc lembrou como o jogo foi  anunciado em 2017  , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas".  Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aberto, parece e joga muito mais interessante. O autor observa que,

Homenagem ao add-on "Blood and Wine" para The Witcher 3

 

Nesta semana tem transmissão em homenagem ao add-on "Blood and Wine" para The Witcher 3.


Esta semana haverá uma transmissão em homenagem ao add-on "Blood and Wine" para The Witcher 3

A CD Projekt Red anunciou outro stream comemorativo , desta vez dedicado ao add -on The Blood and Wine para The Witcher 3 .
Esta já é a quinta transmissão temática nas últimas semanas - eventos anteriormente semelhantes receberam as partes anteriores da série e a adição "Hearts of Stone" . Provavelmente, novamente você não deve esperar grandes anúncios, geralmente os autores simplesmente relembram a experiência de criar suas obras.
Como parte do fluxo de sangue e culpa,  Miles Toast , designer de nível sênior, apresentará. O início do evento em si está marcado para 3 de agosto às 11:00, horário de Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gotham Knights | Os primeiros 16 minutos publicados.

Novo Pokémon Show