Skull And Bones

 

O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas

O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas
Wesley LeBlanc , da Game Informer , cuja última edição contou com Skull And Bones , falou sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre a problemática construção de longo prazo da Ubisoft . No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto.
Parte do que é dito no vídeo já era conhecido , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores.
LeBlanc lembrou como o jogo foi anunciado em 2017 , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas". Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aberto, parece e joga muito mais interessante.
O autor observa que, de fato, os jogadores aguardam a “yubisoftificação” da era de ouro da pirataria. O que quer que você diga, este é um jogo da Ubisoft. E se você não gosta dos jogos da empresa em geral, provavelmente também não vai gostar deste.
Como você sabe, em Skull And Bones, os jogadores terão que completar novas missões em geral, melhorando a nave e ficando mais fortes para completar novas tarefas e lutar contra oponentes mais poderosos. Com o tempo, os jogadores ganharão cada vez mais infâmia aumentando seu nível, ou seja, passando de "pária" para "chefão", e abrindo novas oportunidades.
Ao mesmo tempo, a notoriedade é o único indicador do progresso dos jogadores. Ou seja, não há árvores de habilidades em Skull And Bones, etc. Muito está ligado precisamente à notoriedade. Bem, e, claro, ouro. Quanto às microtransações, elas são relevantes apenas para itens cosméticos - você não pode comprar ouro no jogo com dinheiro real para subir de nível rapidamente.
LeBlanc também observa que alguns podem pensar que o jogo se assemelha a Assassin's Creed IV: Black Flag sem batalhas em terra (embora existam atividades na costa) - mas não parece nada disso.
Separadamente, falou-se sobre a comparação com Sea of ​​Thieves , e o autor da Game Informer disse que Skull And Bones será mais arcade do que a criação da Rare .
Além disso, todos os jogadores do Sea of ​​​​Thieves têm acesso igual a tudo, sejam navios ou armas, ou seja, tudo está em pé de igualdade. Em Skull And Bones, tudo é construído no desenvolvimento: no início você tem um pequeno navio com armas fracas, mas à medida que a notoriedade cresce, o jogador tem acesso a um número cada vez maior de melhorias, tanto em termos de casco de navios quanto de armas: por exemplo, você pode equipá-lo com morteiros ou fornecer fogo grego.
Assim, à medida que os jogadores progridem, eles terão que completar tarefas mais difíceis, caçar mais e mais presas e atacar assentamentos cada vez mais fortificados. Se tudo correr bem, a notoriedade do jogador cresce. Falha - cai. Em geral, algo como um modo de classificação em Overwatch.
LeBlanc estava interessado no que os desenvolvedores fariam para combater o luto - isto é, por exemplo, o bullying de jogadores experientes e fortes sobre oponentes fracos? O que impedirá os chefões de atacarem constantemente pequenos navios? Nesse caso, a Ubisoft implementou um sistema que, caso os mais poderosos ataquem os mais fracos, os primeiros cairão em descrédito, e muito.
Se você já atingiu um determinado rank (por exemplo, tornou-se um corsário), você poderá subir os níveis acima (dentro deste rank para o próximo rank), mas em caso de perda de notoriedade, você não perderá o posto já recebido (ou seja, você continuará sendo um corsário). E você não perderá o acesso aos itens e atualizações que você desbloqueou com esta classificação.

Com a ajuda da luneta, os jogadores poderão ver o nível de infâmia de outros jogadores, a quantidade de infâmia recebida por derrotá-lo, quanto eles perderão perdendo, quão valioso é o saque a bordo e que tipo de equipamento o navio tem.
Se você foi derrotado na batalha, não precisa começar do início: após a morte, você renascerá e salvará a maior parte do seu saque, e cabe a você decidir o que fazer a seguir. Você pode, por exemplo, se vingar e encontrar aquele que o derrotou para pegar o saque dele.
No total, existem três tipos de navios em Skull And Bones: manobráveis, de carga e de combate. Aliás, a empresa já falou sobre sua customização e armas . E para diferentes missões, diferentes naves são adequadas para jogadores. 
O autor lembrou ainda que o jogo não terá um enredo no sentido de que não veremos o final e os créditos - os jogadores terão um final de jogo com batalhas com outros jogadores do mesmo nível. No entanto, à medida que o jogo avança, poderemos encontrar alguns itens que contam sobre o folclore local, por exemplo, mapas do tesouro.
Além disso, os jogadores aguardam uma reunião com "piratas VIP" - até agora a Ubisoft não revelou quem exatamente aparecerá no jogo, mas definitivamente não será o "Graybeard" condicional em vez de Blackbeard. Aparentemente, algumas figuras históricas reais são esperadas.
Lembre-se de que Skull And Bones será lançado em 8 de novembro de 2022 no PC, PlayStation 5, Xbox Series e Stadia. O jogo se passa no Oceano Índico durante a era de ouro da pirataria.

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