Skull And Bones

Imagem
  O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas Wesley LeBlanc ,  da  Game Informer ,  cuja última edição  contou com Skull And Bones  ,  falou  sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre  a problemática construção de longo prazo da  Ubisoft  .  No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto. Parte do que é dito no vídeo  já era conhecido  , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores. LeBlanc lembrou como o jogo foi  anunciado em 2017  , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas".  Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aber...

Destroy All Humans! 2 | Impressões.

 

Jogou Destroy All Humans! 2 - Reproduzido e compartilhar nossas impressões

Jogou Destroy All Humans!  2 - Reproduzido e compartilhar nossas impressões
Quando ouvimos ou vemos os nomes THQ Nordic ou Embracer Group , um dos sentimentos que surgem dentro de nós é um leve calor quando todas aquelas franquias de jogos que o conglomerado detém os direitos de aparecer em nossa memória. Quantas sequências podem nos esperar - quantos remakes de nossos jogos favoritos!
Muitos daqueles que jogaram os originais, graças a eles, novamente chegam onde tudo é familiar , e os "novatos" descobrem novos universos por si mesmos - às vezes engraçados, às vezes estranhos e às vezes todos juntos. É exatamente assim que o universo de Destroy All Humans é! , que muito em breve, em 30 de agosto, receberá um remake da segunda parte.
Temos que jogar Destroy All Humans! 2 - Reproduzido , e agora estamos prontos para compartilhar nossas impressões!
Jogou Destroy All Humans!  2 - Reproduzido e compartilhar nossas impressões
Reprobed se passa dez anos após o jogo original. Assim, o final da década de 1960: os Beatles , a época do amor livre e dos hippies, o desejo de mudança e mudança de fundamentos e, por outro lado, o auge da Guerra Fria e o confronto ativo entre os agentes da URSS e países ocidentais, dos quais, contra sua vontade, o Crypto-138 se torna.
Sim, Reprobed é um remake do jogo de 2006, e se você não viu e quer entender (ou lembrar) de antemão o que te espera no novo jogo, não o faça. Studio Black Forest Games , a julgar pelo que vi no segmento proposto do jogo na American Bay City e na British Albion, eles trataram o original com muito cuidado. Personagens familiares, os mesmos diálogos, desenvolvimento do enredo... Mas em vez de paredes cinzas vazias condicionais, há prédios lindamente projetados e belas cidades em geral. Ainda "de madeira", mas bons carros. Boa música, sons e personagens… Mesmo que a imagem não seja perfeita, e estilo é estilo, o jogo parece bem aconchegante.
É como se uma das ruas antigas da sua cidade natal tivesse uma boa reforma e, depois de muitos anos, você voltasse a caminhar por ela com os olhos arregalados. E mesmo aqueles que nunca visitaram esses lugares ficarão agradavelmente surpresos - embora, é claro, seus sentimentos não sejam tão brilhantes. Além disso, ele olhará ao redor de forma muito mais crítica.
Jogou Destroy All Humans!  2 - Reproduzido e compartilhar nossas impressões
Um olho afiado de um crítico apontará que em Destroy All Humans! 2 - Reprobed, por toda a sua atmosfera, ainda tem problemas suficientes. O jogo é dinâmico, é bom voar, atirar e explodir tudo ao redor, mas como as quedas de desempenho são irritantes! Não, eu não esperava que o remake Ultra rodasse a 60 FPS. Mas as constantes quedas e congelamentos de FPS, mesmo em configurações gráficas mais baixas, definitivamente não são divertidas.
Insetos um pouco mais agradáveis. Sim, eles estão aqui, e há muitos deles. Os próprios desenvolvedores estão cientes de muitos deles, então espero que, como resultado, pelo menos os mais notáveis ​​sejam corrigidos pelo lançamento. E, no entanto, não foi em vão que um pouco antes escrevi sobre alegria: você deve admitir, alguns bugs podem funcionar na atmosfera do jogo.
Claro, coisas críticas como congelamentos e travamentos são inaceitáveis, e erros em co-op também são desagradáveis. Mas como é engraçado quando os inimigos humanos em pé no telhado caem tão lentamente e como se dramaticamente após a destruição do prédio (e destruir todos os tipos de prédios, monumentos e pontos turísticos em Reprobed é um prazer!).
Jogou Destroy All Humans!  2 - Reproduzido e compartilhar nossas impressões
E um ônibus passou por perto, apenas alguns dos passageiros decidiram ficar no ar em uma posição que não era a mais conveniente para eles. E então um carro de polícia, ao que parece, saiu direto do prédio, com a intenção de atropelar meu cínico Krypto. Ou ela se teletransportou? Não sei! Embora no topo da minha lista de diversões estejam as danças dos veículos blindados destruídos. Longo e muito apaixonado.
Então sim, os problemas mais notáveis ​​do jogo até agora estão justamente em sua condição técnica.

Natasha.
Em geral, Destrua Todos os Humanos! 2 - Reprobed traz muita diversão: você nunca se cansa de jogar, a jogabilidade se torna cada vez mais diversificada ao longo do tempo. Assim como o original, você obtém recursos progressivamente mais legais, conhece personagens coloridos, atualiza a si mesmo (e seu disco voador), viaja, espalha amor, faz festas e, se não estiver com pressa para passar pela história, pode aprender algumas histórias paralelas.
O remake não desafiará aqueles que vieram aqui para se divertir - o jogo fará você sorrir de qualquer maneira, mesmo que você seja o agente de inteligência mais severo ou não o alienígena mais amigável. Mas os fãs de pelo menos um pouco de suor podem escolher a dificuldade não "Veteran", mas "Conqueror". O autor do artigo decidiu agora limitar-se ao primeiro, mas pretende completar totalmente o jogo no último.
Eu gostaria de acreditar que nos três meses restantes, os desenvolvedores vão dar o seu melhor e melhorar a componente técnica do jogo. No entanto, mesmo assim, Reprobed não é para todos. Mas, claro, vai agradar a quem gostou do remake da primeira parte, ou a quem se lembra de como foi bom na quarta-feira à noite, depois do jantar , e quer regressar por algumas horas àqueles (ou, mais precisamente, um pouco mais tarde) vezes. Quando tudo era simples e familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao add-on "Blood and Wine" para The Witcher 3

Skull And Bones

Gotham Knights | Os primeiros 16 minutos publicados.