Quando ouvimos ou vemos os nomes THQ Nordic ou Embracer Group , um dos sentimentos que surgem dentro de nós é um leve calor quando todas aquelas franquias de jogos que o conglomerado detém os direitos de aparecer em nossa memória. Quantas sequências podem nos esperar - quantos remakes de nossos jogos favoritos!
Muitos daqueles que jogaram os originais, graças a eles, novamente chegam onde tudo é familiar , e os "novatos" descobrem novos universos por si mesmos - às vezes engraçados, às vezes estranhos e às vezes todos juntos. É exatamente assim que o universo de Destroy All Humans é! , que muito em breve, em 30 de agosto, receberá um remake da segunda parte.
Temos que jogar Destroy All Humans! 2 - Reproduzido , e agora estamos prontos para compartilhar nossas impressões!
Reprobed se passa dez anos após o jogo original. Assim, o final da década de 1960: os Beatles , a época do amor livre e dos hippies, o desejo de mudança e mudança de fundamentos e, por outro lado, o auge da Guerra Fria e o confronto ativo entre os agentes da URSS e países ocidentais, dos quais, contra sua vontade, o Crypto-138 se torna.
Sim, Reprobed é um remake do jogo de 2006, e se você não viu e quer entender (ou lembrar) de antemão o que te espera no novo jogo, não o faça. Studio Black Forest Games , a julgar pelo que vi no segmento proposto do jogo na American Bay City e na British Albion, eles trataram o original com muito cuidado. Personagens familiares, os mesmos diálogos, desenvolvimento do enredo... Mas em vez de paredes cinzas vazias condicionais, há prédios lindamente projetados e belas cidades em geral. Ainda "de madeira", mas bons carros. Boa música, sons e personagens… Mesmo que a imagem não seja perfeita, e estilo é estilo, o jogo parece bem aconchegante.
É como se uma das ruas antigas da sua cidade natal tivesse uma boa reforma e, depois de muitos anos, você voltasse a caminhar por ela com os olhos arregalados. E mesmo aqueles que nunca visitaram esses lugares ficarão agradavelmente surpresos - embora, é claro, seus sentimentos não sejam tão brilhantes. Além disso, ele olhará ao redor de forma muito mais crítica.
Um olho afiado de um crítico apontará que em Destroy All Humans! 2 - Reprobed, por toda a sua atmosfera, ainda tem problemas suficientes. O jogo é dinâmico, é bom voar, atirar e explodir tudo ao redor, mas como as quedas de desempenho são irritantes! Não, eu não esperava que o remake Ultra rodasse a 60 FPS. Mas as constantes quedas e congelamentos de FPS, mesmo em configurações gráficas mais baixas, definitivamente não são divertidas.
Insetos um pouco mais agradáveis. Sim, eles estão aqui, e há muitos deles. Os próprios desenvolvedores estão cientes de muitos deles, então espero que, como resultado, pelo menos os mais notáveis sejam corrigidos pelo lançamento. E, no entanto, não foi em vão que um pouco antes escrevi sobre alegria: você deve admitir, alguns bugs podem funcionar na atmosfera do jogo.
Claro, coisas críticas como congelamentos e travamentos são inaceitáveis, e erros em co-op também são desagradáveis. Mas como é engraçado quando os inimigos humanos em pé no telhado caem tão lentamente e como se dramaticamente após a destruição do prédio (e destruir todos os tipos de prédios, monumentos e pontos turísticos em Reprobed é um prazer!).
E um ônibus passou por perto, apenas alguns dos passageiros decidiram ficar no ar em uma posição que não era a mais conveniente para eles. E então um carro de polícia, ao que parece, saiu direto do prédio, com a intenção de atropelar meu cínico Krypto. Ou ela se teletransportou? Não sei! Embora no topo da minha lista de diversões estejam as danças dos veículos blindados destruídos. Longo e muito apaixonado.
Então sim, os problemas mais notáveis do jogo até agora estão justamente em sua condição técnica.
Em geral, Destrua Todos os Humanos! 2 - Reprobed traz muita diversão: você nunca se cansa de jogar, a jogabilidade se torna cada vez mais diversificada ao longo do tempo. Assim como o original, você obtém recursos progressivamente mais legais, conhece personagens coloridos, atualiza a si mesmo (e seu disco voador), viaja, espalha amor, faz festas e, se não estiver com pressa para passar pela história, pode aprender algumas histórias paralelas.
O remake não desafiará aqueles que vieram aqui para se divertir - o jogo fará você sorrir de qualquer maneira, mesmo que você seja o agente de inteligência mais severo ou não o alienígena mais amigável. Mas os fãs de pelo menos um pouco de suor podem escolher a dificuldade não "Veteran", mas "Conqueror". O autor do artigo decidiu agora limitar-se ao primeiro, mas pretende completar totalmente o jogo no último.
Eu gostaria de acreditar que nos três meses restantes, os desenvolvedores vão dar o seu melhor e melhorar a componente técnica do jogo. No entanto, mesmo assim, Reprobed não é para todos. Mas, claro, vai agradar a quem gostou do remake da primeira parte, ou a quem se lembra de como foi bom na quarta-feira à noite, depois do jantar , e quer regressar por algumas horas àqueles (ou, mais precisamente, um pouco mais tarde) vezes. Quando tudo era simples e familiar.
Comentários
Postar um comentário