Skull And Bones

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  O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas Wesley LeBlanc ,  da  Game Informer ,  cuja última edição  contou com Skull And Bones  ,  falou  sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre  a problemática construção de longo prazo da  Ubisoft  .  No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto. Parte do que é dito no vídeo  já era conhecido  , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores. LeBlanc lembrou como o jogo foi  anunciado em 2017  , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas".  Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aberto, parece e joga muito mais interessante. O autor observa que,

Red Dead Online | Uma "Cidade Fantasma"

 

Red Dead Online se transformou em uma "cidade fantasma" - devido a um bug, os NPCs desapareceram no jogo

Red Dead Online se transformou em uma "cidade fantasma" - devido a um bug, os NPCs desapareceram no jogo
Red Dead Online está "azarado" novamente - mais cedo, a Rockstar anunciou o término do lançamento de grandes atualizações , e agora um novo bug "removeu" todos os NPCs do jogo.
Os usuários do Reddit foram os primeiros a notar o problema - um participante sob o apelido de kobeh 22 reclamou que no projeto ele foi recebido por ruas vazias e locais onde não havia uma única pessoa.
O resultado acabou sendo como se a RDO se transformasse em uma “cidade fantasma” de uma só vez - cavalos carregavam carruagens vazias e animais selvagens desapareciam das florestas.
A julgar pelas discussões no tópico, o problema apareceu no projeto na última semana - alguns jogadores o encontraram aleatoriamente no PC, Xbox e PlayStation. 
A rede imediatamente notou a ironia da situação, dada a política da Rockstar em relação ao jogo. A última declaração da empresa sobre a redução do suporte para RDO levou os usuários a organizar um "funeral" para o projeto .
E agora alguns jogadores começaram a brincar que até os NPCs já estão cansados ​​de tal atitude em relação ao mundo deles, "mudando para GTA". Além disso, esse problema foi ignorado pelo estúdio por mais de um dia - como muitos outros antes disso.

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