Skull And Bones

Imagem
  O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas Wesley LeBlanc ,  da  Game Informer ,  cuja última edição  contou com Skull And Bones  ,  falou  sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre  a problemática construção de longo prazo da  Ubisoft  .  No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto. Parte do que é dito no vídeo  já era conhecido  , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores. LeBlanc lembrou como o jogo foi  anunciado em 2017  , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas".  Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aberto, parece e joga muito mais interessante. O autor observa que,

Rocky spin-off - Ivan Drago

 

Sylvester Stallone criticou o spin-off "Rocky" sobre Ivan Drago

Sylvester Stallone criticou o spin-off "Rocky" sobre Ivan Drago
Sylvester Stallone criticou o recém - anunciado spin-off "Rocky" sobre Ivan Drago , ao mesmo tempo em que atacou o produtor da série Irwin Winkler com uma avaliação negativa .
O ator não mencionou este último pelo nome, mas muitos fãs adivinharam a identidade do autor do apelo - Stallone chamou Winkler de "um patético produtor de 94 anos" (embora ele tenha 91 anos):
Outra decepção... Acabei de descobrir... Mais uma vez esse patético produtor de 94 anos e seus idiotas e inúteis filhos abutres, Charles e David, estão mordiscando os ossos de outro belo personagem meu sem me dizer.
Sylvester Stallone
Stallone pediu desculpas aos fãs, acrescentando que nunca quis ver como esses "parasitas" usam descaradamente os personagens da franquia. O ator observou que respeita Dolph Lundgren , mas está desapontado por ele não ter lhe contado sobre o projeto, embora ele pareça continuar seu amigo.
Lundgren já conseguiu responder a Stallone, revelando que o projeto não tem roteiro ou diretor, e nenhum acordo foi feito. E Lundgren assumiu que Stallone estava envolvido na produção do filme como produtor ou ator. Ele prometeu entrar em contato com o autor para resolver a situação.
Esta não é a primeira vez que Stallone critica Winkler, pois ele pretende transferir os direitos da franquia para seus filhos, enquanto o próprio Stallone não tem essa oportunidade (e direitos) - embora tenha sido o roteirista e estrela do original .
Os detalhes da possível trama do spin-off sobre Drago são mantidos em segredo, porém, o filho do herói apareceu na sequência Creed .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao add-on "Blood and Wine" para The Witcher 3

Gotham Knights | Os primeiros 16 minutos publicados.

Novo Pokémon Show