Skull And Bones

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  O autor do Game Informer falou sobre Skull And Bones: navios, desenvolvimento e piratas Wesley LeBlanc ,  da  Game Informer ,  cuja última edição  contou com Skull And Bones  ,  falou  sobre sua experiência com o jogo de ação pirata, respondendo a algumas perguntas sobre  a problemática construção de longo prazo da  Ubisoft  .  No entanto, a empresa não chama o desenvolvimento de "inferno da produção", observando que eles só precisavam de mais tempo para criar um jogo completamente novo no mundo aberto. Parte do que é dito no vídeo  já era conhecido  , e a história consiste em grande parte nas impressões do autor sobre o jogo e na comunicação com os desenvolvedores. LeBlanc lembrou como o jogo foi  anunciado em 2017  , oferecendo aos jogadores batalhas navais 5v5 - e tudo isso lhe parecia "provavelmente o pior jogo sobre piratas".  Agora, cinco anos depois, Skull And Bones, agora um jogo de mundo aberto, parece e joga muito mais interessante. O autor observa que,

Sony, Ubisoft e outros | Jogos AAA da Microsoft-Activision

 

Sony, Ubisoft e outros falam sobre acordo, competição e jogos AAA da Microsoft-Activision

Sony, Ubisoft e outros falam sobre acordo, competição e jogos AAA da Microsoft-Activision

Até o final de junho de 2023,  a fusão  entre  a Microsoft e a Activision Blizzard deve ser concluída . Estima-se em 68,7 bilhões de dólares.
Para concluir a transação, ela também precisa ser aprovada por reguladores de diferentes países, incluindo Japão, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, China, Coréia do Sul, Brasil e muito mais. No Brasil, o processo de verificação começou em 20 de maio.
Como parte dessas revisões, os reguladores normalmente recorrem a terceiros para obter sua opinião sobre uma transação e, em seguida, comparam essas informações com as das partes envolvidas.
As atividades estaduais do governo brasileiro são abertas e transparentes, portanto, todas as informações relacionadas à verificação podem ser encontradas na web. Atendendo pelo nome de Idas, que é advogado, estudou as respostas de terceiros a algumas das perguntas dos reguladores e as reuniu no ResetEra . As perguntas abordaram não apenas o acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard, mas também outros tópicos relacionados ao setor.

Sony

Segundo a Sony, todos os jogos e plataformas competem pela paixão do jogador. O conteúdo acessível foi apontado como o principal fator decisivo na escolha de uma plataforma.
Um desenvolvedor pode criar um jogo indie para PC e distribuí-lo - existem poucas barreiras. São necessários centenas de milhões de dólares e milhares de funcionários para criar um jogo AAA de ponta como  Call of Duty  .
Não só a Activision é capaz de lançar jogos como este - a Sony também citou  a EA com FIFA , Take-Two e Rockstar com Grand Theft Auto  e Epic Games com Fortnite. No entanto, nenhum desses desenvolvedores é capaz de criar uma franquia rival de Call of Duty. A singularidade do projeto está associada ao tempo e dinheiro gastos, ao número de funcionários, milhões de assinantes, vendas e outros dados. 
Segundo a Sony, a popularidade do Call of Duty afeta a escolha da plataforma. A série representa uma importante fonte de renda para o PlayStation .
Falando em serviços de assinatura, a Sony observou sua concorrência com jogos e expressou preocupação com o possível declínio na qualidade dos projetos. Nos últimos cinco anos, o Game Pass conquistou aproximadamente 60-70% do mercado global de assinaturas.

Ubisoft

A empresa não vê motivos para dividir o mercado com base em gêneros e tipos de jogos. Mas isso não se aplica ao mercado móvel.
Ela também acredita que agora todo jogo tem seu próprio concorrente. No caso de Call of Duty, é  Battlefield, PUBG, Apex ou Rainbow Six , e com  World of Warcraft  é  The  Elder Scrolls Online ou  Blade & Soul.  Candy Crush também tem seus próprios concorrentes.
A Ubisoft observou a crescente importância dos serviços de assinatura. Ao mesmo tempo, essas assinaturas não são mais um mercado - são simplesmente acesso alternativo ao conteúdo distribuído por outros modelos (por exemplo, buy-to-play).

Bandai Namco

De acordo com a Bandai Namco, os mercados de PCs e consoles são muito semelhantes e não faz sentido separá-los. Mas o mercado móvel se destaca.
Existem concorrentes de jogos, por exemplo, Call of Duty é Battlefield, Valorant ou Destiny , mas cada projeto ainda é único.

Jogos de motim

A empresa acredita que PC, consoles e dispositivos móveis são mercados diferentes. Um concorrente potencial na criação de jogos AAA para Microsoft e Activision Blizzard foi Naughty Dog ou Sony.
A Riot Games considera Battlefield, Apex, Counter Strike , Valorant ou Rainbow Six para  competir com Call of Duty, Rift, Runescape , Final Fantasy XIV ou TERA para competir com World of Warcraft, e Cookie Jam ou Bejeweled para competir com Candy Crush .
Quanto aos serviços de assinatura, a empresa está confiante de que os consumidores provavelmente não os verão como concorrentes de jogos comprados separadamente. As assinaturas fazem parte do mercado para uma distribuição mais ampla de projetos digitais. 
A empresa também acredita que a Microsoft não vai desistir de fazer declarações públicas sobre manter algumas franquias multiplataforma.

Google

A empresa está confiante de que após a conclusão do acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard, um número significativo de desenvolvedores e editores de jogos aparecerá no mercado.
Segundo o Google, Battlefield, Counterstrike ou Rainbow Six podem competir com Call of Duty,  Lost Ark , The Elder Scrolls Online ou Guild Wars 2 podem competir com World of Warcraft, Puzzle Quest ou Bejeweled podem competir com  Candy Crush , e a série Fallout tem foi chamado de alternativa ao Diablo .
Os reguladores também entraram em contato com a Warner Bros., Amazon e Apple , mas as empresas não comentaram especificamente sobre o acordo Microsoft-Activision Blizzard. Por motivos de privacidade, muitas respostas foram editadas.

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